quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mechas

As mechas californianas são mechas nas pontas dos cabelos que deixam eles mais luminosos com efeitos de luminosidades nas pontas.Foram as "queridinhas" do verão do ano passado,e que ainda continua em alta.



As mechas Sun Kiss ou beijo do sol,também é uma boa opição pra quem quer fazer mechas.Deixa o visual bem mais tropical e pode ser usado em vários tipos de cabelos.As pontas dos fios de cabelos ficam com mechas claras.Próximo a raiz,o efeito fica suave e o melhor é que parece que é super natural.
 

Outra opção é as luzes ombré highlights  que são mechas feitas em degradê.A parte de cima fica mais escura e o comprimento claro.Elas são finas e o cabelo nem fica marcado.















 
Invisible highlights são mechas finíssimas feitas desde a raiz até as pontas.Elas se misturam à cor de fundo dos fios e que acaba deixando resultado bem discreto.Elas são separadas e coloridas com as mão.

                                                    Dicas

As morenas ficam bem com tom de mel e dourado,as ruivas cores douradas e as loiras com mechas mais claras e platinadas.

Depois das mechas o cabelo vai precisar mais ainda de hidratação,e o melhor se fosse com máscara hidratante indicado para cabelos tingidos ou loiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário