sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Esmaltes da ludurana :)

Eu vim aqui mostrar alguns esmaltes da marca ludurana

Esse são os  de alta definição,e o que eu mais gostei desses ai é o imponente!
R$1,25 a R$ 2,00












Esse é o crackle,e os que eu mais gostei foram o rosa lilac,o roxo violet,o preto black e o azul marine
R$ 1,50 a R$ 2,00



 
Esses são o flocado e que eu mais gostei é o arco-iris e o trovão
R$ 1,50 a R$ 2,00











Esse são os alta definição 3D,o que eu mais gostei foi o HTA e o Bruna
R$ 1,50 a R$ 2,00




Esses são os marmorizados,e os mais lindo na minha opinião fica até mais difícil de dizer...mais os que eu comprei foi o diamante negro e o faiscante
R$ 1,50 a R$ 2,00




Bom e esses são os mais lindos que eu já vi a ludurana criar,mais porém os mais caros...
R$10,00
Eu nem comprei esses porque...sei lá,nem eu sei direito o por quê eu não comprei!Vai ver é porque eu achava eles lindo e achava que eles seriam baratos feito os outros citados acima,e me assustei quando vi o preço real...
A vendedora da loja disse que ele é caro porque ele era feito com o material importado,sendo assim então eu primeiro quero comprar o da top beauty
 que custa aprox.R$ 7,00 e que muda de cor no sol,porque esse sim poderia ser bem mais caro do que o aurora boreal












Beijos e se quiser comente :)











Nenhum comentário:

Postar um comentário